Visitantes dos Palcos

Olá....como vão todos?
Pessoal, quem visitar e leem minhas postagens, se possível comentem e sigam se acharem legal e se gostarem
Vlw...
Abraços..
Obrigado !

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coração Despedaçado



Boa noite! Pessoal!

Hoje, peguei meu coração e lancei pela janela, despedaçado como vidro que quebrei ao jogá-lo. Não merecia mais estar comigo, em meu peito, pois estava sujo, magoado, triste, culpa da pessoa que doei todo meu amor e fez de brinquedo – pisou, maltratou, fez pano de chão.



Meu coração, no instante em que me devolveu completamente obscuro, virou simplesmente uma pedra, que qualquer criança joga brincando na rua. 
Pessoa idiota, imbecil, que era muito melhor não ter pegado meu sentimento, meu sonho doce, virou amargo e pesadelo, em um monstro. Agora vivo sem ele, não vivo por amor, deixou cicatrizes que pode ser incurável, minha alma ficou doente, impura, partiu-me em dois, escreveu na minha cara “TROUXA”.
Às vezes me pergunto: POR QUÊ?Mas não soube valorizar o amor belo de uma pessoa. A vida é assim, agora se vou conseguir outro, só o tempo vai me dizer. Preciso de um coração novo, alguém que saiba cuidar, de suas palavras sinceras se tornem reais.


Victor Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário