Visitantes dos Palcos

Olá....como vão todos?
Pessoal, quem visitar e leem minhas postagens, se possível comentem e sigam se acharem legal e se gostarem
Vlw...
Abraços..
Obrigado !

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Encontro dos Amores


    Eu e você, dois corpos ao escuro da noite, e só a Luz da Lua a penetrar a nossa janela.Quando juntos ficamos colados, toques leves acariciando a mais pura pele um do outro, em milésimos de segundos nossos lábios tocam - se no doce e ardente beijo dos amantes.
    Nossas veias pulsam ao sentir as faíscas da paixão, e o coração vibra ao gestos mais puros, nossas trocas de olhares profundos e cheio de amor, mostrando um brilho presente no seu olhar.
     Seu rosto belo, uma escultura esculpida por Deus, cada fio dos seus cabelos macios que toco, a sua voz que soa aos meu ouvidos, formam uma intensa melodia apaixonante.
     Seu cheiro, um perfume que não caberia em um frasco, de tao cheiroso q se possa sentir. 
     Seus abraços quando neles estou, sinto me nos sonhos e q me fazem subir aos céus.
     Quando sorri, o tempo para pra abrir espaço ao tempo q me sinto feliz e puder ficar olhando o brilho eterno do seu sorriso.
      Encontrastes meu corpo, minha alma, meu coração, meus sentimentos e emoções mais sinceros, tomou meus gestos, conquistou minha vida e mim com seus simples trejeitos..... 

*Victor Henrique Pedroso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário