Visitantes dos Palcos

Olá....como vão todos?
Pessoal, quem visitar e leem minhas postagens, se possível comentem e sigam se acharem legal e se gostarem
Vlw...
Abraços..
Obrigado !

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lembre-se de mim!

Quando pensaste que está só, não estará.Quer ver?


- Olhe pro céu, se estiver azul sou eu sorrindo pra você.




- Quando acordar, abra a janela e sinta os raios solares penetrarem o seu quarto, como fossem meus lábios quentes te beijando.








- Sinta as leves brisas como se fossem meus abraços e meus dedos, te tocando levemente sua pele.








- Ao anoitecer, olhe para o céu e veja as estrelas, e lembre o quanto teu sorriso ilumina meu dia.










- Olhe para Lua, sou eu te olhando enquanto você dorme.






-

Ao chover, as lembre q as gotas d'água são minhas lágrimas de felicidade por você existir





- Se você ver flores mais belas, lembre o quanto o nosso amor é belo.


- A cada por do sol, saiba o quanto a nossa paixão é a coisa mais linda que vivo. 



NÃO IMPORTA SE FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA, NÃO IMPORTA AS 4 ESTAÇÕES DO ANO, AS PARTES DO DIA, O TEMPO, O PASSADO, O FUTURO.
SÓ IMPORTA O PRESENTE, QUE VOCÊ ESTA DO MEU LADO, E QUE EXISTA PARA MIM FAZER FELIZ.
EU FOI FEITO PRA VOCÊ E VOCÊ NASCEU PRA MIM. 

-
VICTOR HENRIQUE PEDROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário