Visitantes dos Palcos

Olá....como vão todos?
Pessoal, quem visitar e leem minhas postagens, se possível comentem e sigam se acharem legal e se gostarem
Vlw...
Abraços..
Obrigado !

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recordo-me


Recordo -me

Ao dormir, quando me deito em minha cama passa um filme em minha cabeça de tudo o que vive naquele dia, e penso como vai ser o amanhã. Mas nunca esqueço o seu nome, pode estar longe, mas penso em ti. Recordo-me das nossas loucuras de amor, dos beijos eternos, dos abraços intermináveis, dos passeios, das brincadeiras, dos nossos encontros, das risadas, das brincadeiras, do nosso primeiro beijo – mais tudo isso se foi.


Quando olho seu retrato no canto da parede ou imagino seu rosto, minhas lagrimas caiem dos meus olhos. Vejo nossas fotografias, um pequeno sorriso molhado das lagrimas que escorreu dos meus olhos, e uma de cada vez caem nas fotografias. As lagrimas são de felicidades, saudade e tristeza, um turbilhão de sentimentos.


Recordo-me do seu jeito de ser, sua alegria, sua voz, seus olhos, sua maneira de agir com vida, seu corpo, lembro-me das nossas musicas, do nosso filme preferido, dos nossos sonhos, vontades e desejos, das briguinhas e ciúmes, do seu doce e a sua comida preferida, etc.
Mas o tempo me deixou lembranças, pensamentos que agora ficam na memória, a vida ou destino também levou você de mim. Não estou aguentando, prefiro morrer a ficar longe de você. Onde você esta? Não me deixe aqui neste mundo. Cadê você?Apareça!
Sei que deve estar em um lugar muito bonito, lindo e sereno, e sei que deve estar pensando em mim. A dor é forte, a saudade é grande.
Lembro – me bem do dia que eu nunca esquecerei em que eu estava ao seu lado, segurando sua mão firmemente, e me disse: “Te amarei para sempre da onde eu estiver”. Foram suas ultimas palavras, seus olhos fecharam-se para sempre, seu coração bateu pela vida até o ultimo minuto, minhas lagrimas escorreram e caiam em seus lábios, onde pude sentir o calor da nossa paixão. 


O tempo ali parecia que corria o mais rápido, às vezes me questiono: “Por quê?” Como?”“.
Eu já não sei mais o que fazer, a saudade é mais forte do que eu, cruel, cada vez mais aumentando, me consumindo de uma maneira de cometer as piores loucuras.
Mas fico feliz, pois com você passei os melhores momentos da minha vida. Agora é seguir em frente sozinho, não sei se serei feliz e tão vivo como senti contigo. O tempo, os caminhos da vida irão me dizer.



-Victor Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário